Pedra do Telégrafo
gallery/whatsapp image 2019-09-09 at 12.58.07

A Adventure in Rio tem saídas diárias, entre em contato e venha conhecer um Rio de Janeiro diferente.

O Morro de Guaratiba está situado no Parque Estadual da Pedra Branca (PEPB) e se tornou conhecido popularmente como Pedra do Telégrafo (ou Morro do Telégrafo), possivelmente pelo fato de ter recebido, durante a Segunda Guerra Mundial, um posto avançado, com rádio, para observação de submarinos inimigos e prevenção de ataques às embarcações brasileiras.

A Pedra do Telégrafo se destaca pelas incríveis fotos que mostram pessoas à beira do abismo, conseguidas através de um ângulo específico que cria uma ilusão de ótica na fotografia.

Em seu cume é possível observar toda a extensão da Restinga da Marambaia de um lado e as Praias Selvagens do outro, além das Praias do Grumari, Recreio dos Bandeirantes, Barra da Tijuca e Floresta da Tijuca ao fundo. 

Com uma caminhada de aproximadamente 50 minutos, levemente acentuada chega-se aos seus 354 metros de altitude.  Além da bela vista, o local ainda oferece um nascer  do sol maravilhoso.

Depois de curtir a vista da Pedra do Telegrafo, seguiremos pela orla da cidade do Rio de Janeiro, em um tour panorâmico pelas belas praias da zona oeste.

Banho de mar e almoço opcional na Prainha.

gallery/img_7318
gallery/dsc_0160
gallery/img_4595
gallery/whatsapp image 2019-09-09 at 12.58.58
gallery/img_4611
gallery/img_4568
Valor R$ 500,00

Inclui: transporte e guiamento até 6 pessoas.

 

Tour privados.

Embarque: Niteói, centro e zona sul Rio de Janeiro